segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Você mora sozinho e quer adotar um gatinho? Siga as dicas!

Olá amiguinhos,vamos fazer aqui no blog um post especial de Natal!!! Quer que a foto do seu gatinho apareça aqui no blog? É só nos enviar a foto do seu gatinho com gorrinho de papai noel,com seu nome e estado,ele vai aparecer aqui,ah aceitamos também foto do gatinho com dono,também usando gorrinho de papai noel,nos mande para o e-mail jessikacosta2013ilovecats@gmail.com,estamos aguardando sua foto!
Então vamos ao post de hoje,você amiguinho que mora sozinho e quer adotar um bichanos,a melhor alternativa é um felino,até mesmo por ele ser tão independente.Os gatos,como todos nós sabemos são independentes,em algumas vezes precisam de liberdade e privacidade,mais também pedem por carinho e atenção ao longo do dia.Essa balanço entre independente e atenção faz com que a opção para pessoa que mora sozinha ter um felino seja muito interessante.O gato diferentemente do cachorro,precisa de um carinho diferenciado,cuidados e atenção de uma forma balanceada,de um forma não muito intensa,como para os cachorros.Você que mora sozinho,quando adotar um lindo gatinho,ele precisará de umas necessidades básicas em seu novo lar como proteção,segurança,e acima de tudo higiene.Cuidado se você mora em casa com muro e telhados,proteja seu amiguinho para que não fuja,ou corra risco de vida e se você mora em apartamento seja janela baixa ou alta,providencie uma tela para a janela.E se você tiver certeza de que quer mesmo um gatinho como companheiro e amá-lo muito,você formará uma bela família linda e super feliz!!! 
Então está esperando o que? Adote um gatinho e seja muito mais feliz!!! Espero que tenham curtido!!! Até a próxima!!! Beijos!!!






Lançamentos Furacão Pet!!!


Tem Petshop ou quer produtos de qualidade para seu gatinho? Aproveite os lançamentos Furacão Pet e adquira para seu felino produtos super recomendados!!! Acesse www.furacaopet.com.br ou ligue para central de atendimento (16) 3368-4852 


Na PetLove você encontra comedouros,coleiras,vermicidas,bebedouros,antipulgas,brinquedos como esse e muito mais... Esse acima é um lindo arranhador de 2 andares com balanço por um preço íncrivel que você não vai acreditar!E o melhor que os nossos gatinhos amam! Então aproveite a super oferta desse lindo arranhador e tantos outros e garanta um para seu gatinho!
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL ♥♥♥♥♥ 


Na PetLove você também encontra almofadas,caminhas super lindas,que além de garantir o conforto do seu felino,ainda deixa sua casa mais linda e fashion! Aproveite as super ofertas da PetLove!!!
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL ♥♥♥♥♥




Adote um gatinho e seja muito mais feliz!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário