quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Novidades em brinquedos para seu gatinho!

Olá amiguinhos,pensando no bem-estar de nossos felinos,e como ficamos maior parte do tempo fora de casa,precisamos deixar nossos gatinhos distraídos com algo interessante,elaborei esse post com 4 brinquedos diferentes,que está fazendo maior sucesso nas casas que tem gatinhos felizes.Aproveitem esse post super interativo,e ofereça brinquedos para seu bichano,quanto mais diferentes melhor.Além de fazer seu gato raciocinar mais,ele acaba praticando exercícios,se divertindo,se envolvendo com novidades que vai lhe fazer muito bem.Invista nos brinquedos!


Esse brinquedo gente,já existia,mais com novo design e super colorido,ficou ainda mais atrativo.Esse é bom para os gateiros que tem mais de um gato,pode investir porque eles fazem a festa,e se exercitam bastante.Esse está sendo um dos brinquedos mais vendidos hoje em dia,para donos de 2 gatos ou mais.


Esse brinquedo varetinha eles adoram! Como as peninhas que ficam na ponta chamam atenção do seu felino,em questão de segundos eles brincam e se divertem com seus donos.




Esse brinquedo bolinha com sininho na parte de dentro satisfaz nossos gatos e exercita o raciocínio deles,pelo barulho os interessam mais ainda a conhecer e brincar.


Esse túnel para gatos estão vindo no mercado pet cada vez mais modernos.Quando eles estão brincando dentro do túnel podemos perceber de tudo um pouco,a rapidez deles,os movimentos,a inteligência.Esse tipo de brinquedo faz bem a eles,pois não deixa que eles fiquem muito parados.


É hoje super Black Friday na PetLove! Tem de tudo para seu gatinho desde areia,bebedouros até casinhas,caixas de transporte! Aproveitem as super ofertas!!!
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL ♥♥♥♥♥





Tem Petshop ou quer produtos de qualidade para seu bichano? Acesse www.furacaopet.com.br ou ligue para Central de atendimento (16) 3368-4852




Adote um gatinho e seja muito mais feliz!!!
Espero que tenham gostado!!! Até a próxima!!!
Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário