quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Deixe seu gatinho na moda com uma caminha fashion!

Olá amiguinhos,primeiro quero agradecer a todos leitores e seguidores do blog,por estar desde o ínicio me acompanhando!!! A cada dia que passa o blog está crescendo mais e mais graças a vocês!!! Muito obrigado!!! 
Bom,o tema de hoje é dicas de moda!!! Dicas para você que está a procura de uma caminha para seu bichano.Qual caminha comprar? Quais características vale ressaltar na hora da compra?
Amiguinhos,a primeira coisa que se deve levar em conta na hora de comprar uma cama ou almofadinha,enfim é o conforto,preocupe-se primeiramente em comprar uma cama que seja confortável e aconchegante.Lembre-se se você mora em um local muito quente,procure camas frescas para seu gato adulto,já para os gatos filhotes precisam de uma caminha que retenha seu próprio calor e os mantenham aquecidos.Hoje em dia gente,com o mercado Pet cheio de novidades.Existem muitas almofadas,caminhas de várias estampas sempre acompanhando a tendência de moda,como estampa de onçinha,cores neon,enfim procure comprar uma que tenha uma permeabilidade do material boa,a fim de evitar mofos e fungos e prevenindo que seu gatinho tenha alguma alergia no futuro.Capas são fáceis de lavar e também uma boa forma de prevenção contra pulgas.
Amiguinhos,um fator importante também é a facilidade de limpeza da caminha ou almofada,porque hoje em dia a gente anda tão ocupada,as vezes meio sem tempo,que é mais prático uma fácil de mantê-la limpa e cheirosa.Coloque-a em lugares de frequência de seu felino,se onde você mora o clima é quente,deixe em lugares frescos,e se onde mora o clima é frio,coloque em lugares quentinhos.
Gente,evite camas muito grandes ou muito pequenas,compre uma caminha média,assim dá para qualquer tipo de tamanho e para eles descansarem a vontade.Então amiguinhos aproveitem as dicas e vá logo comprar uma caminha para seu bichano,e além de deixá-lo confortável e na moda,sua casa também ficará mais linda e mais fashion!!!
Espero que tenham curtido!!! Até a próxima!!! Beijos!!!






Cat Relax - Cama de gato da Furacão pet!!!
Os gatinhos amam e usam para dormir,brincar e arranhar!!!


Casinha linda para seu gatinho da PetLove!!! Aproveite as promoções!!! O preço está ótimo!!! Gatos Amor Felino super recomenda!!! Corra e aproveiteeeeeeee!!!



Caminha linda da PetLove!!! Deixe sua casa mais linda e fashion!!!



Almofada/caminha para seu gatinho!!! Essa rosa é super fashion,e você além de deixar seu gatinho na moda,quando você receber visitas em casa,sua casa vai está ainda mais linda e seu gatinho confortável!!!



PetLove - O maior Petshop Online do Brasil!!!
Amiguinhos aproveitem as super promoções da PetLove!!!
Caminhas,almofadas,acessórios,caixinhas de transporte,e muito mais...Aproveitem!!!


Tem Petshop ou quer produtos de qualidade para seu bichano? Então acesse logo www.furacaopet.com.br
ou ligue para central de atendimento (16) 3368-4852


Nos sigam nas redes sociais!!!


Para contatos ou parcerias nos envie um e-mail para jessikacosta2013ilovecats@gmail.com
Venha ser nosso parceiro!!! Será um prazer!!!
Aguardamos seu contato!!!
Adote um amiguinho e seja muito mais feliz!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário