quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Seu gatinho é carente?

Olá amiguinhos,seu gatinho é carente? Bom,uma leitora do nosso blog,nos perguntou meu gato está muito carente,o que eu faço? Amiguinhos,gatos carentes além de pedir carinho e atenção o tempo todo,também são ciumentos,ou seja,ficam muito grudados ao dono,e isso pode ser um problema.Então,para amenizar o sofrimento do seu felino e ter uma relação de afeto tranquila,tente acostumá-lo com sua ausência.Muitas pessoas relatam que saem para trabalhar,eles ficam sozinhos e miando,miando,e os vizinhos acabam reclamando.Deixe-o mais tempo sozinho em companhia de outras pessoas da família,peça para seu familiares brincar um pouquinho com ele,interagir com seu bichano,se você mora sozinho(a) deixe-o rodiado com seus brinquedos,sua caminha confortável,assim ele ficará muito mais tranquilo até sua volta.Se caso,a situação esteja muito complicada,consulte seu veterinário de confiança e peça que recomende para seu gatinho um floral,hoje em dia existem várias fórmulas inclusive para carência e dependência do dono,são muito bons e super recomendados.Até a próxima!!! Beijos!!!










Support Papinha Cat da Nutripharme!!! Papinha de desmame!!! Obrigada Anelise!!! 
Gatos Amor Felino super recomenda Nutripharme,lá você encontra uma linha completa que garante um crescimento super saudável para seu bichano.
Quer saber mais sobre a Nutripharme então acesse http://www.nutripharme.com.br/


Gatos Amor Felino super recomenda Empório Pet!!! Os produtos Empório Pet deixa o pelo do seu gatinho muito mais lindo,macio,hidratado e brilhoso!!! Obrigada Ana pelos produtos,meus gatinhos ficaram ainda mais lindos!!!
Quer saber mais sobre a Linha completa da Empório Pet? Então acesse http://www.emporiopet.ind.br/



Cat relax - A cama de gato da Furacão Pet!!!


Tem Pet Shop e quer produtos de qualidade? Então acesse www.furacaopet.com.br 
ou ligue para (16) 3368-4852
Gatos Amor Felino super recomenda Furacão Pet!!!
Beijos!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário