quinta-feira, 13 de março de 2014

Minha opinião sobre a nova ração Matisse!

Olá gente,hoje quero passar para vocês minha experiência com uma nova marca de ração que eu comprei para eles.É a ração Matisse da empresa Farmina Pet Foods,comprei a ração de arroz e salmão,e os gatos adoraram! Essa ração é muito parecida com a Golden,é ração marrom,não tem corante,tem pouquíssimo sódio,é uma ração 100% premium,ajuda na digestão,no trato urinário,contém na composição as vitaminas A,D3,E,K3,B1,B2,B6,B12 e C.
Eu super recomendo a ração Matisse,mais isso depende de cada gatinho,os meus gostaram,e de repente o gatinho de vocês podem não gostar,isso varia muito,consulte sempre seu veterinário.
Estou apenas dando minha opinião,sempre que eu vir a conhecer uma marca nova,um produto novo,vou estar sempre compartilhando com vocês aqui no blog.Beijos!!!


Ração Premium Matisse!




Nosso canal


#AdoteUmGatinho


Comedouros PetLove em super oferta!!!
Esses tipos de comedouros ajudam seu gatinho a raciocinar e alivia o estresse!!!
Aproveitem essa promoção!!!
>>>>>>>>> http://bit.ly/1ctCMGL <<<<<<<<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário