sexta-feira, 28 de março de 2014

Adotou um gatinho filhote? Prepare sua casa!

Olá gente,nessa quinta-feira dia 27 fui na PetRioExpo tirei fotos,fiz um vídeo,vou tentar liberar esse post antes de segunda.Mais vamos ao assunto de hoje,você adotou um gatinho filhote e não sabe ainda o que é perigoso ou não na sua casa para ele? 
Então prepare sua casa para recebê-lo com toda segurança!
Existem muitos objetos perigosos para gatos filhotes,e como estão no seu período inicial de formação,e sendo adotado,querem conhecer seu novo lar,e nessa fase são muito curiosos,adoram brincar,correr,então devemos prestar atenção em por exemplo plantas tóxicas,produtos químicos,medicamentos,comprimidos soltos,moedas,pequenas peças de jogos,borracha,arame,grampo,clipes de papel,brincos pequenos,fitas,enfim pequenos objetos,devemos ficar atentos a tudo que faz mal a eles,e que eles possam engolir.
Organize um cantinho para seu gato já desde pequeno porque quando crescer já vai estar acostumado ali,coloque uma caminha para ele,com brinquedos ao lado,mais que seja de borracha e maiorzinho para não correr o risco de machucá-lo e nem engolir,seus potinhos de água e ração,ele irá se acostumar ali e saber que é o cantinho dele.
Ah devemos prestar atenção também em lixeiras que devem estar sempre com tampa,e o principal janelas de casa com telas de proteção e fios ou gambiarras sempre fora do alcance dele.





Nosso canal


#AdoteUmGatinho


Bebedouro em forma de fonte PetLove!!!
A água em movimento estimula seu gatinho a beber mais líquido!!!
Mantenha seu gato feliz e saudável!!!


Novo vídeo no ar!!!
Ração Normal e Ração premium!
Qual é a melhor?
Recebo muitas mensagem e e-mails com esse tipo de dúvida,adotei um gatinho e qual ração comprar,qual é a melhor,enfim qualquer outra dúvida deixe comentários ou envie mensagem que respondo a todos!!!



Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário