quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bebedouros para gatos!

Olá amiguinhos,o assunto de hoje é bebedouros! Vocês sabiam que bebedouros para gatos tornam a vida deles mais saudável? Pode ser novidade para muitas pessoas,mais na hora de beber água,nem todos os gatinhos tem o mesmo gosto,alguns preferem água no potinho,já outros gatinhos preferem água corrente.Pode acabar sendo um problema,porque ele na maioria das vezes podem acabar inndo beber água na torneira ou até no chuveiro,mais como os gatos precisam beber muita água e nem sempre temos uma torneira aberta.O gatinho que não bebe muita água pode ter problemas urinários ou renais.Para os gatinhos que adoram água em movimento,deve sempre estar fresca,principalmente para os gatinhos que comem rações secas.
Os bebedouros que existem hoje no mercado pet tem um sistema de rotação de água que a mantém sempre fresca.Hoje os bebedouros e fontes que existem vem até com designs diferentes,você escolhe a melhor opção para seu gato.Desde os mais simples aos mais modernos,com fontes acopladas que,além de deixar a água sempre fluindo,deixa o cantinho do seu bichano com um visual íncrivel.Além do seu gatinho ter sempre a disposição água fresca e saudável,eles gostam de brincam com a água que jorra,ou passando a patinha,ou o focinho antes de beber.
Amiguinhos quando usamos o potinho de água,geralmente antes de sairmos de manhã,trocamos a água e deixamos lá parada ao longo do dia,e naturalmente pode cair na água deles poeira,enfim temos que jogar fora e repor,isso gera disperdício de água.E lembre-se o bebedouro faz bem ao meio ambiente e poupa seu tempo!
O bebedouro estimula seu gatinho que não bebe muita água,a beber mais,porque é um jeito descontraído para eles,e também a água sempre estará limpa,e a reposição não precisa ser tão frequente,e nossos felinos sempre vão ter água fresquinha para beber.Aproveite e adquira logo um para seu gato,e torne a vida dele mais saudável e divertida!Espero que tenham gostado!!! Até a próxima!!! Beijos!!!






Esse lindo bebedouro você encontra na PetLove com um preço super acessível!
Aproveitem a promoção!
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL ♥♥♥♥♥


E muitos outros produtos na PetLove!
Está rolando um super saldão de Novembro!
Correm láaaaa!
♥♥♥♥♥  http://bit.ly/1ctCMGL  ♥♥♥♥♥


Cat Relax é a cama de gato da Furacão Pet - Na cama,seu gatinho dorme,brinca de bolinha,e ainda arranha.
Adquira uma Cat Relax para seu gatinho pelo site www.furacaopet.com.br ou pela central de atendimento (16) 3368-4852
Correm láaaaa! 


Gatos Amor Felino super recomenda Furacão Pet!!! 


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário