domingo, 24 de novembro de 2013

Arranhadores - Árvore de gato

Olá amiguinhos,hoje vamos falar sobre árvore de gato,o famoso arranhador que tantos gatinhos amam,e que sem dúvida nenhuma garante diversão e bem-estar para seu felino.
Os arranhadores em geral,não só a árvore de gato traz muitos benefícios para nossos felinos,porque além deles se exercitarem,eles afiam suas unhas,se socializam mais,evita doenças causadas pela obesidade,afasta o stress,a depressão e muito mais.A árvore de gato é indicada principalmente para gatos de apartamento,porque como ficam muito só dentro de casa,serve também para extravasar suas energias,se alongarem.Como a gente fica maior parte do tempo fora de casa,eles se sentem sozinhos,e com esse brinquedo interessante,eles ficam mais ágeis,mais predispostos,então com esse tipo de distração,ele até se socializa mais com visitas,com a chegada das pessoas.
Se seu gatinho for muito levado,corre muito pela casa,escala móveis cuidado com brinquedos assim com andares,senão pode causar um acidente.
A maioria dos gatinhos também se distraem muito na janela,observando de tudo um pouco,então amiguinhos coloquem rede protetora em suas janelas.Ter em casa um arranhador como esse,e tantos outros que existem hoje em dia no mercado pet,de uma certa forma você consegue salvar seus móveis.
Amiguinhos quando vocês forem comprar um arranhador para seu gatinho,levem muito em conta o material,evitem comprar o material de carpete,pois podem causar problemas dermatológicos ao seu bichano,por isso prestem atenção na hora da compra,não só de arranhador,mais de artigos em geral para seu pet.Caso tenha muitas dúvidas em relação ao seu felino,peça orientações ao seu veterinário de confiança.Espero que tenham curtido!!! Até a próxima!!! Beijos!!!




Amiguinhos esse lindo arranhador 2 andares e balanço você encontra na PetLove por um preço que você não vai acreditar!!! Corre lá e garanta um para seu gatinho!!!
Ah e aproveitem que o Natal está chegando!!! Por lá você também encontra lindas almofadas,caminhas,comedouros,bebedouros e muito mais,para você presentear o gatinho da sua irmã,da sua amiga,e o melhor é que eles vendem por até 6x sem juros!!! 
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL  ♥♥♥♥♥





Só na PetLove você compra 2 Frontline Plus e leva 3!!! Aproveite!!!
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL ♥♥♥♥♥ 



Tem Petshop ou quer produtos de qualidade para seu gatinho?
Acesse www.furacaopet.com.br ou ligue para (16) 3368-4852 e confira os super lançamentos!!!


Cat Relax - A cama de gato da Furacão Pet!!! 
Na cama seu gatinho dorme,brinca e ainda arranha!!! A Furacão Pet fecha para recesso dia 18 de dezembro,então você tem até essa data para garantir uma para seu gatinho! Está esperando o que? 




Adote um gatinho e seja muito mais feliz!!!
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário