sábado, 16 de novembro de 2013

Dicas de moda - Coleira para seu gatinho!

Olá amiguinhos,a dica de moda de hoje é coleira para nossos gatinhos! Nossos bichanos também usam coleiras em certas ocasiões,uma vez que esse lindo acessório deixa os gatos,além de elegante,ainda mais charmosos.
As coleiras para gatos estão super na moda entre eles,em qualquer petshop você encontra,com várias estampas acompanhando a tendência da moda atual.Porém a maioria das coleiras vendidas hoje em dia vem com o famoso guizo,o sininho.Por um lado é bom ter uma coleira com sininho pois pelo barulho você identifica onde está o seu bichano,e se caso você mora em casa e seu felino estiver preparado para dar o bote em um passarinho,por exemplo,pelo barulho faz com que alerte o passarinho e ele foge,outro motivo importante é que se o dono do gatinho for deficiente visual fica mais fácil a localização do bichano através do som.Por outro lado tome cuidado com seu gatinho que abre muito a boca,pois tem gatos que ficam com a coleirinha presa na parte de dentro da boca,em cima da mandíbula,fique alerto.Ah,e preste atenção! Não deixe o gatinho com a coleira por muito tempo,pois esse mesmo barulhinho no ouvido do gato faz mal,eles tem o ouvido muito mais sensível que o nosso.
Quando for comprar uma coleira,compre uma que tenha o método de regulagem igual de cinto,pois se tiver apertada nele,dá para alargar um pouco,e para também não causar desconforto em seu felino.
Vai sair com seu gatinho? Coloque uma coleirinha nele,e deixe-o caminhar um pouco e sempre coleira presa com segurança,caminhar também faz bem á saúde do seu bichano.
E você que adotou um gatinho ainda filhote,já o acostume a usar coleira,assim conforme for crescendo não vai estranhar!!! Espero que tenham gostado!!! Até a próxima!!! Beijos!!!






Essa linda coleirinha de strass é da Furacão Pet!!! 


Essa linda medalhinha é da PetLove,por lá você também encontra lindas coleiras de veludo,e de várias estampas... 


Cat Relax da Furacão Pet para seu gatinho dormir,brincar,e ainda arranhar!!! 

Acesse o site e faça seu pedido www.furacaopet.com.br ou ligue para central de 

atendimento (16) 3368-4852


Super arranhador de 2 andares com balanço da PetLove,além do seu gatinho arranhar e brincar muito,ainda deixa sua casa mais linda e charmosa!!! Aproveitem as super ofertas da PetLove!!! 

♥ http://bit.ly/1ctCMGL  





Essa é minha branquela linda que fez 7 aninhos e recomenda a todos a revista Pulo do Gato,e eu também!!! Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário