domingo, 1 de setembro de 2013

Relato de uma gatinha grávida!

Oi gente,hoje vou contar pra vocês um pouco sobre minha gata que está gestante.Como todos sabem e que acompanham meu trabalho,eu ajudo a cuidar de mais de 30 gatos em um parque no RJ,levo ração quando posso,enfim...quando essa gatinha apareceu por lá,foi amor á primeira vista,e lá abandonam muitos gatos,infelizmente ainda tem pessoas assim no mundo,e toda vez que eu chegava aquele apego eu e ela,então eu e minha irmã adotamos ela,levamos ao veterinário,e surpresa ela está grávida,gente a gatinha gestante fica calma,muito tranquila,come muito,brinca,e são 2 meses pra gatinha parir,e tá chegando a hora,e vamos compartilhar tudo com vocês,hoje faz 2 meses certinho e a barriguinha dela tá enorme,estou bastante ansiosa,e muito feliz,pois agora em casa tenho duas princesas!!! É isso gente,espero que vocês tenham curtido,Até a próxima!!! Beijos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário