terça-feira, 10 de setembro de 2013

Primeiros socorros se seu gatinho precisar!

Oi gente,hoje vamos falar um pouquinho sobre primeiros socorros quando seu gato precisar e você não saber o que fazer!
Em caso de acidente > Um método bom de socorro é enrolar o gato delicadamente em um cobertor para fazer o transporte até o seu veterinário de confiança.Se a ferida for grave,tente antes estancar o sangramento pressionando a ferida com bandagem.Ah e não deixe muitas pessoas em cima do gatinho!
Em caso de envenenamento > Se o seu gatinho ingeriu algum tipo de material venenoso como um pigmento de pintura,pesticidas enfim leve-o imediatamente no veterinário para iniciar o tratamento!
Em caso de insolação > Leve o seu gatinho para um local fresco e dê a ele pequenas quantidades de água natural,devagar e pausadamente!
Em caso de estado de choque > Geralmente acompanha um machucado grave e baixa temperatura corporal,pulsação e respiração fraca! Cubra seu gato para mantê-lo aquecido e leve-o imediatamente no veterinário!
Em caso de fraturas > Coloque cuidadosamente o seu gato em uma tala,em seguida leve-o para o veterinário! Geralmente o osso quebrado é o da perna e um pequeno pedaço de madeira firme será suficiente para manter a região da fratura firme até ser atendido por um especialista!
Qualquer dúvida entre em contato conosco,estamos á disposição!!! Espero que tenham gostado!!! Até a próxima!!! Beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário