quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Minha gatinha teve filhote!

Oi gente,hoje vou descrever pra vocês o tamanho da minha emoção,minha gatinha teve filhote de madrugada,no primeiro filhote ela sofreu pois ficou grávida pela primeira vez,no primeiro cio,ela ficou calma,tranquila,apaguei a luz,ficou em silêncio e 20 minutos depois saiu a primeira,ela lambe eles,comeu a placenta,e o cordão umbilical fica nos filhotes é normal,depois seca e cai sozinho,40 minutos depois veio a outra,a segunda fêmea,foi mais tranquila,a terceira fêmea também foi calmo,e o quarto e último foi um macho,lindo demais! Fiquei muito emocionada,porque nunca tinha visto antes um parto de gatinha,foi experiência única,fiz dois videos um do parto,e um dos filhotes com a mamãe.Fiquei muito feliz pois deu tudo certo!!! Pra mim é fascinante ficar horas olhando pra eles,uns amores tão pequenininhos,indefesos,me dá vontade de pegar na mão,beijar,mais ainda não pode,só depois de 10 a 15 dias,bom é isso gente,vou deixar abaixo os links dos vídeos,pois não estou conseguindo postar aqui!!! Espero que gostem!!! Até a próxima!!! Beijos!!!
http://www.youtube.com/watch?v=VfUfosd3-pA
http://www.youtube.com/watch?v=VooEVH0_X2c









Nenhum comentário:

Postar um comentário