terça-feira, 16 de julho de 2013

Adote um amiguinho e seja muito mais feliz.

Oi gente,você ainda não tem um gatinho? Tá esperando o que? Adote um amiguinho!!! Hoje vou contar para vocês um pouquinho da experiência aqui em casa depois que eu trouxe outra gatinha,quem já vem me acompanhando a muito tempo aqui no blog,e conhece meu trabalho,sabe que ajudo a cuidar também dos gatos de um parque aqui perto de casa,não aguentei e trouxe uma filhotinha,eu já tenho uma de 6 anos e 2 meses em casa,uma angorá,tá sendo difícil depois que eu trouxe a outra,pois não estão se dando bem,então deixo uma no meu quarto e a outra no quarto da minha irmã.Quem tem angorá sabe que são muito territoriais e ciumentos,por mais que tenha a outra que é mais nova,tudo que faço,colocar ração,trocar água,sempre a mais velha em primeiro lugar,justamente para a gata não se sentir isolada.Eu torço para elas se derem bem,não vejo a hora de vê-las brincando juntas,e tirar muita foto! Muito obrigado(a) pela atenção!!! Até a próxima!!! Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário