sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Oração de São Francisco de Assis.

Oi amiguinhos,hoje 4 de outubro é dia de São Francisco de Assis,protetor dos animais,o que peço hoje é só que proteja todos nossos bichinhos,cuide dos que estão sozinhos e abandonados na rua,que afaste deles pessoas maldosas,e que olhe pelos que por algum motivo estão com pessoas que os fazem mal,tenha misericórdia senhor,proteja nossos bichinhos,livrai-nos de todo o mal. Amém.

Oração de São Francisco de Assis
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio,que eu leve o amor;
Onde houver ofensa,que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia,que eu leve a união;
Onde houver dúvida,que eu leve a fé;
Onde houver erro,que eu leve a verdade;
Onde houver desespero,que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza,que eu leve a alegria;
Onde houver trevas,que eu leve a luz.
Ó Mestre,Fazei que eu procure mais
Consolar,que ser consolado;
compreender,que ser compreendido;
amar,que ser amado.
Pois,é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.

Prayer of St. Francis of Assisi
Lord, make me an instrument of your peace.
Where there is hatred, let me sow love;
Where there is injury, pardon;
Where there is discord, I may bring harmony;
Where there is doubt, I may bring faith;
Where there is error, I may bring truth;
Where there is despair, I may bring hope;
Where there is sadness, I may bring joy;
Where there is darkness, let me sow light.
O Divine Master, Grant that I may seek rather
Comfort, than to be comforted;
understand than to be understood;
love, to be loved.
For it is in giving that we receive,
it is in pardoning that we are pardoned,
and it is in dying that we are born to eternal life.
Amen.

Oración de San Francisco de Asís
Señor, haz de mí un instrumento de tu paz.
Donde haya odio, siembre yo amor;
Donde haya injuria, perdón;
Donde haya discordia, ponga yo armonía;
Donde haya duda, ponga yo la fe;
Donde haya error, ponga yo verdad;
Donde haya desesperación, ponga yo esperanza;
Donde haya tristeza, ponga yo alegría;
Donde haya tinieblas, ponga yo luz.
Oh Maestro, haced que yo busque más
Confort, que ser consolado;
entender que debe entenderse;
amar, de ser amado.
Porque es en el dar que recibimos,
es perdonando que se es perdonado,
y es muriendo que nacemos a la vida eterna.
Amén.







Até a próxima!!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário