segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dicas de Limpeza - Como tirar cheiro de xixi!

Oi gente,tudo bem?
Vamos começar uma série dicas de limpeza,pois todos nós sabemos que gatos são animais muito limpos,mais às vezes pode acontecer do seu gatinho fazer xixi em locais inadequados,entre vários outros fatos que podem acontecer.
Então como tiramos o cheiro de xixi?
O cheiro de xixi do gato é muito forte e difícil de remover totalmente seja da caminha deles,ou até mesmo do nosso colchão ou sofá.
Se caso ficar uma mancha de urina na hora que ele fizer,misture meia colher de bicarbonato de sódio com meia colher de água e esfregue em cima da mancha,deixe por um tempo até remover totalmente.
Antes de lavar (no caso de capa de sofá,capa de colchão,a caminha deles...) como de costume,para ajudar a remover o odor,misture dois dedos de álcool com dois dedos de vinagre branco e despeje em cima espalhando e deixe agir por um tempo,depois lave normalmente.
Já sendo o sofá,o colchão da cama após colocar a misturinha do bicarbonato de sódio,borrife bem pouquinho da mistura do álcool e vinagre e com papel toalha passe por cima de modo que absorva o cheiro do xixi e por sequência limpe normalmente como de costume.



Lindeza!


Dupla encantadora!




#AdoteUmGatinho

Novo vídeo em nosso canal!
No próximo post falarei mais sobre esse vídeo e postarei as fotos 
dos dois looks explicando mais sobre cada um!


Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário