sexta-feira, 18 de julho de 2014

8 motivos para você adotar um gatinho

Oi gente,tudo bem?
No post de hoje vamos listar 8 motivos para você adotar um gatinho!
Sabemos que na hora da decisão de adotar um felino nós temos que pensar em tudo,então essa listinha pode ajudar quem vai adotar seu primeiro gatinho.

1)São ótimos companheiros! 
Apesar da fama de traiçoeiro eles são ótimos companheiros,um exemplo a minha dorme a noite inteira em cima de mim,quietinha rs.
   
2)São independentes! 
Os felinos comem,bebem sozinhos e só você colocar a areia sanitária dele disponível que eles fazem tudo sozinhos e ainda escondem!

3)São carinhosos! 

Gente preciso contar os gatinhos são muito carinhosos sim,a minha gata na hora de dormir ela mia pra eu pegar ela no colo pra gente dormir juntas,de dia quando ela quer carinho ela deita com as 4 patas pra cima e mia,gente é apaixonante!!! 
Ela me dá carinho sempre,chega perto de mim e fica passando a cabeçinha na minha perna,no meu braço,me lambe,os gatos são muito fofos!!

4)São limpinhos! 

Eles fazem tudo sozinhos na areia sanitária!

5)Dão pouco trabalho! 

O gatinho não sai pra passear,o trabalho que você vai ter é limpar a areia,dá carinho e trocar pelo menos duas vezes por dia a ração e a água!

6)Você pode viajar tranquilo! 
Enquanto você viaja,seu felino fica quietinho em casa,é só você deixar o pote de ração e água bem limpos e cheios,e a areia limpinha! 
Mais não fique muito tempo longe,no máximo dois dias está bom ainda recomendo que deixe-o com uma pessoa de sua confiança.

7)São comunicativos! 

Eles avisam de alguma forma se querem ração ou se precisam de algo,a minha quando a ração acaba de madrugada,ela desce da cama e fica miando,eu levanto,ela anda eu sigo ela,ela para em frente ao potinho de ração olha pra ela,olha pra mim e mia,ai eu sei que quer comer rs!

8)Adotar faz bem! 
Gente adotem um gatinho e dê muito carinho que você também terá muito carinho em troca,o gatinho é um companheiro maravilhoso! Só quem tem pra saber! 



Tomando um solzinho!


Muito linda!


Inscrevam-se em nosso canal 


#AdoteUmGatinho


Novo vídeo no canal!
As duas melhores rações para o seu gatinho



Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário