quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Levei meu Lobinho pra passear no parque!

Olá gente na tarde dessa terça-feira levei meu Lobinho pra passear no parque,ele desde que chegou sempre foi muito tranquilo na rua,mais sempre no meu colo e no parque não foi diferente ficou no meu colo,tentei colocá-lo na coleirinha mais não deu ainda,ele estava assustado,então ficou no meu colo agarradinho,ele fez maior sucesso por lá,aos poucos vou acostumando a sair mais com ele.
Gatinhos também passeam,mas óbvio com segurança,gatinhos brancos cuidado com o sol muito forte,segure seu gatinho firme no colo ou se for até algum local um pouco longe de casa leve-o na caixinha de transporte chegando lá tire e deixe ele curtir o local,se tiver assustado,coloque-o no colo,nada melhor que o colo do dono(a) para deixá-los mais seguros.Beijos!!!








Só na PetLove você compra 2 Frontline ou Revolution e ganha 10% de desconto!
Acesse o link e aproveite as ofertas PetLove!
>>>>>>>>> http://bit.ly/1ctCMGL <<<<<<<<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário