terça-feira, 7 de janeiro de 2014

As 6 raças mais populares!

Olá gente esses dias estive lendo mais sobre várias raças e resolvi listar as 6 mais populares e suas principais qualidades.
Tem raças mais sociáveis,raças mais ciumentas,mais brincalhões,cada um com suas características,suas manias,seu jeito felino de ser.
A primeira raça que todo mundo gosta é a raça Persa.Os gatinhos Persa são elegantes,fortes,estrutura óssea pesada,pelagem longa e cheia,muito dócil,sociável.


A segunda é a raça Siamês.Os gatos Siamês são magros,mas musculosos,são resistentes,pelagem curta e sedosa,muito amoroso.


A terceira é a raça Maine Coon.Os gatos Maine Coon são os maiores,pelagem longa,sedosa,resistente,e essa raça tem fascínio por água,por isso é fácil dá banho neles.


A quarta é a raça Brazilian Shorthair.Esses geralmente são musculosos,elegantes,pelagem brilhante,curta,textura sedosa,são conhecidos também por Pelo Curto Brasileiro.


A quinta é a raça Bengal.Eu particularmente sou apaixonada por gatos Bengal,eles são da família dos leopardos que eu amo demais,o Bengal apresenta comprimento médio,pelagem curta,brilhante,sedosa,enfim são encantadores.


A sexta é a raça Angorá.Os gatinhos Angorá ou Angorá Turco são carinhosos,muito apegados ao dono,eu tenho uma angorá turca que além de ser ciumenta,é muito grudada a mim e eu a ela,a maioria tem um olho azul outro verde,tem uns de olhos azuis ou até amarelados.São super companheiros,ótimo amigo para quem tem crianças em casa. #AdoteUmGatinho


Essas são as 6 raças mais populares,em meio a tantos gatos lindos,perfeitos,pretos,brancos,mestiços,de raça,vira-latas,grandes,pequenos enfim amo todos,queria um de cada pra mim.
É isso amiguinhos,Beijos!!!




Adote um gatinho e seja muito mais feliz!!!


É gente o verão está ai,aproveite as ofertas PetLove e garanta esse super bebedouro em forma de fonte para seu gatinho!!!
>>>>>>>>>> http://bit.ly/1ctCMGL <<<<<<<<<<






Nenhum comentário:

Postar um comentário