quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O que é ser gateira?


 


Oi gente, como estão? 
O que é ser gateira? 

Eu refleti, e percebi que vai muito além do que só gostar de um felino.
Ser gateira é amar e ser amada(o) incondicionalmente por aqueles que tantas pessoas discriminam, é amar os que temos dentro e fora de casa, é querer resgatar todos, e deixá-los felizes com uma caminha quentinha, aconchegante, ser gateira é dormir com um ou mais gatinhos, e ficar quietinha na cama para não acordá-los, é curtir as brincadeiras, é desabafar para eles que mesmo miando sentem o que estamos sentindo, é chegar em casa e eles subirem no nosso colo, enfim é amar muito todos!!
Mas cada pessoa é única, umas tem só 2, outras mais de 10, e assim vai, esses anjinhos são muito discriminados, sofrem maus tratos, e são muitas vezes abandonados.
Já escutei várias vezes, por várias pessoas: Ah eles se viram! Como assim,eles se viram? 
Eles não trabalham e compram sua própria ração, enfim existem pessoas assim com esse tipo de pensamento. Eu amo todos os tipos de animais, mais tenho uma paixão especial por gatos, eles são misteriosos, seus olhos transmitem amor, são ágeis, mais ao mesmo tempo frágeis, elegantes, eu amo muito nossos peludos de personalidade forte.
Ser gateira é isso gente, amar esses felinos e ser amada por eles, você consegue ver pelo brilho do olhar, o amor é muito maior que o nosso, somos responsáveis pela sua ração, pela água fresca, por sua saúde, por tudo, mais não somos donos deles, eles que são nossos donos!! 


 


 

#AdoteUmGatinho 


Me sigam nas redes sociais! 


Beijossss! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário