domingo, 5 de outubro de 2014

Crie ambientes estimulantes

Oi gente,tudo bem?
Vocês que acompanham meu blog conhecem minha gatinha Mel.
A Mel é uma gata muito carinhosa, quietinha, adora dormir no meu colo, é muito apegada e por isso toda vez que eu saía ela miava muito alto, arranhava a porta, queria de qualquer jeito vir atrás de mim.
Eu não podia mais deixar ela assim nessa situação e foi aí que eu pensei em criar ambientes estimulantes e foi isso que eu fiz.
Na caminha que ela dorme coloquei uma blusa minha para ela se sentir próxima a mim quando eu não estiver e em volta coloquei os brinquedinhos que ela mais gosta e aos poucos fui estimulando de que ali é o seu cantinho e hoje ela se sente mais tranquila, ela não arranha mais a porta e não mia mais como ela miava querendo sair de qualquer jeito.
Se você já teve problemas assim com seu bichano nos envie como você resolveu, o que você fez para solucionar o problema.




Melzinha 










#AdoteUmGatinho 


Nosso novo vídeo! 

                                       

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário