quarta-feira, 28 de maio de 2014

Como começou o blog?

Oi gente,tudo bem? 
Nesse post vou compartilhar com vocês como começou o blog!
Eu sempre adorei gatinhos e quando começei a me envolver mais com eles,conviver mais com eles,esse amor foi crescendo cada vez mais.
Minha gata Branquinha,a primeira que eu tive,quando chegou na minha vida,eu queria saber mais sobre gatos,sua personalidade,suas manias,do que ela mais gostava de brincar,aprendi mais sobre castração,vacinação,tudo sobre o universo felino.
Eu adoro todos os animais,sempre gostei bastante,mais os gatos eu tenho uma relação especial.
Em fevereiro de 2013 resolvi fazer o blog para compartilhar com vocês o que eu aprendi,mostrar que a castração e vacinação são muito importantes,falar sobre adoção,alimentação,dá dicas de moda,beleza,uma parte do que gateiros e gateiras gostam de saber.
Mais acima de tudo,fiz o blog com o objetivo principal de mostrar à sociedade que eu amo os gatos,os animais e eles tem que ser respeitados,pois muitos gatos sofrem violência,são abandonados,sejam eles de onde forem,em qualquer canto do Brasil isso acontece.E com o blog eu posso demonstrar meu amor por eles,minha dedicação e contagiar as pessoas de sentimentos bons mostrando que os gatos são puros,companheiros,carinhosos,amorosos e a recíproca é verdadeira.
Por isso eu sempre digo onde quer que eu vá um ronronar massageia o coração.








Nosso canal

Nosso e-mail 
jessikacosta2013ilovecats@gmail.com
Venha ser nosso parceiro!


#AdoteUmGatinho


Novo vídeo no canal!
Torcida felina para o Brasil/Copa do mundo 2014 





Beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário