terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pernalonga - Uma paixão especial

Oi gente,a pernalonga e eu temos uma relação fora do normal,quando a gente se vê ela sobe em mim,eu aperto,beijo,ela se sente muito a vontade ao meu lado.Tenho muita vontade de trazê-la para casa mais estou com 6 gatinhos,e a pernalonga adora o parque pois sobe nas árvores,corre,pula,ela adora escalar! 
Agora,o porque do nome Pernalonga? Gente,eu botei pernalonga devido as suas patas longas,ela é comprida como vocês podem ver nas fotos,e tem as patas mais longas que o normal,é muito linda,carinhosa,charmosa,ronrona alto,adora brincar.






Nosso canal


#AdoteUmGatinho


#DigaNãoAoMaltratoAnimal


Gatos adoram água em movimento,e isso estimula seu gato que não bebe muito líquido a beber muito mais!
Bebedouro Fonte da PetLove em super oferta!
Não perca essa chance e garanta um produto de qualidade para seu gatinho!
>>>>> http://bit.ly/1ctCMGL <<<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário