sexta-feira, 3 de maio de 2013

8 motivos para você adotar um gatinho!

1)São ótimos companheiros! Apesar da fama de traiçoeiro,eles são ótimos companheiros,um exemplo a minha dorme a noite inteira em cima de mim,quietinha rs.
   
2)São independentes! Os felinos comem,bebem sozinhos,e só a dona(o) colocar a areia sanitária dele disponivel que eles fazem tudo sozinhos e ainda cavam e escondem!

 3)São carinhosos! Gente preciso contar,os gatinhos são muito carinhosos sim,a minha gata na hora de durmir ela mia pra eu pegar ela no colo pra gente durmir juntas,de dia quando ela quer carinho ela deita com as 4 patas pra cima e mia,gente é apaixonante!!! ela me dá carinho sempre,chega perto de mim e fica passando a cabeçinha na minha perna,no meu braço,me lambe é muito fofa!!

 4)São limpinhos! Eles fazem tudo sozinhos na areia sanitária!

 5)Dão pouco trabalho! O gatinho não sai pra passear,o trabalho que você vai ter com um gatinho é limpar a areia,dá carinho e trocar uma vez ou duas vezes por dia a ração e a água!

 6)Você pode viajar tranquilo! Enquanto você viaja,o gatinho ficar quietinho em casa,é só você deixar o pote de ração e água bem limpos e cheios,e a areia limpinha! 

 7)São comunicativos! Eles avisam de alguma forma se querem ração ou precisa trocar a areia,a minha quando a ração acaba de madrugada,ela desce da cama e fica miando,eu levanto,ela anda eu sigo ela,ela para em frente ao potinho de ração olha pra ela,olha pra mim e mia,ai eu sei que quer comer rs!

 8)Adotar faz bem! Gente,adotem um gatinho,dê muito carinho que você também terá muito carinho em troca,o gatinho é um companheiro maravilhoso! Só quem tem pra saber! Adote um e ame muito ele!!! Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário