quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Os gatos mais famosos das animações!

Olá gente,hoje vamos listar os gatos mais famosos das animações! Vários gatinhos viraram estrela de cinema,desenhos e quadrinhos.Nossos gatinhos se tornaram populares também na ficção.Alguns desses famosos estão também no mundo da moda,e fazem os amantes de gatos,como nós mais felizes e realizados com tantas novidades legais,e o melhor é que as crianças adoram!!!
Veja abaixo alguns dos famosos que fazem nossa alegria nas animações!!!

Garfield - Criado por Jim Davis em 1978,o nome Garfield é uma homenagem ao avô do cartunista.Garfield é folgado,sarcástico,gorducho e preguiçoso.Adora comer lasanha e ver TV.Odeia aranhas e segundas-feiras.As tiras do Garfield é publicada em jornais em todo o mundo e ainda é estrela de desenhos animados e filmes.Em 2004 foi lançado "Garfield - O Filme" e após dois anos "Garfield 2".



Gato Felix - Ele é famoso por causa de sua bolsa mágica que se transforma em tudo que precisa e o livra de todas as enrascadas.Seus olhos enormes e largo sorriso viraram sua marca registrada.A transmissão eletrônica da televisão teve início em 1928 com Felix!Antes do surgimento de Mickey Mouse,o gato Felix era o personagem de desenho animado mais famoso que existia,criado ainda na época dos filmes mudos.


Hello Kitty - Nasceu no Japão,na década de 1970,e foi criada por uma companhia de material escolar japonesa para ilustrar capas de caderno.É a gata mais famosa do mundo!Foi criada para o público infantil,mas virou tendência de moda e conquistou o público feminino de todas as idades.A principal característica da Hello Kitty é que a gata não tem boca e possui traços humanos.Hello Kitty tem uma irmã gêmea chamada Mimmy.


Frajola - Ele é malandro e vive para perseguir o canarinho Piu-Piu.É conhecido por falar cuspindo,igual ao Patolino,e sempre sai perdendo nas aventuras.Frajola e Piu-Piu já existiam separadamente e foram unidos para atuar no mesmo desenho em 1949 pelo desenhista Friz Freleng,da Warner Bros.O gato Frajola participou de filmes e nos anos 90 foi estrela de um desenho em parceria com Piu-Piu e com a Vovô "Os Mistérios de Piu-Piu e Frajola".


Tom - É o gato cinza que vive perseguindo o ratinho Jerry.Criado por William Hanna e Joseph Barbera,os dois foram estrelas dos desenhos entre 1940 e 1957.Ficaram tão populares que voltaram para a TV nas décadas de 80 e 90 e continuam na atualidade.


Manda-Chuva - É o gato mais malandro dos desenhos!Vive em um beco,com sua turma formada pelos gatos:Batatinha,Xuxu,Gênio,Espeto e Bacana.Manda-Chuva nunca tem dinheiro no bolso,mas sempre consegue o que quer,despistando o guarda Belo.Você sabia que o ator Lima Duarte foi o dublador do Manda-Chuva? Ele também fez o jacaré do Wally Gator, entre outros.


Gato de Botas - É personagem de um conto de fadas,de 1997,do escritor Francês Charles Perrault.O Clássico foi personagem de vários livros,quadrinhos,filmes,séries de TV e voltou com tudo no filme "Shrek". Dublado pelo ator Antonio Bandeiras,o gato é sarcástico e fala com sotaque espanhol.Depois do grande sucesso dos filmes do Shrek,o Gato de Botas ganhou um filme só dele lançado em 2011.


Mulher-Gato - Surgiu em 1940,na revista Batman,número 1.Ela era conhecida como "The Cat" e não vestia um uniforme especial como nos quadrinhos modernos.É uma ladra inescrupulosa e rival do homem-morcego Batman.A Mulher-Gato se tornou muito famosa e ganhou destaque no cinema.Em 2004 foi lançado o filme "Catwoman" e a atriz Halle Berry interpretou a gata.Já em 2012 a atriz Anne Hathaway surgiu como Mulher-Gato no terceiro filme da franquia de Batman,dirigido por Christopher Nolan.


Gata Marie - Com seu talento musical e elegantes gestos e postura,Marie é a última "sofisticada-gatinha",e tudo que ela faz,ela faz com estilo felino.


Ai estão alguns dos gatinhos mais famosos da telinha,telona,espero que tenham gostado!!! Até a próxima!!! Beijos!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário