domingo, 30 de março de 2014

Pet Rio Expo 2014

Olá gente,nessa quinta dia 27 estive na Pet Rio Expo,para quem não conhece é uma exposição com vários stands de várias empresas de produtos para cães e gatos,e novas tecnologias do mundo Pet.
O mercado Pet está crescendo cada vez mais!
E ainda esta semana vou liberar dois vídeos de dois produtos super aprovados,e vou compartilhar com vocês.
Essa foi a terceira edição da feira,confiram as fotos abaixo!!!



Produto maravilhoso!
Conheça mais em



Pro Gato Granulado sanitário!
Conheça mais em



Trésor - Ração úmida super Premium!
Conheça mais em 












Nosso canal


#AdoteUmGatinho


Camas lindas como essa vocês encontram na PetLove em super ofertas!!!
Sucesso de vendas!!!
Garanta qualidade e conforto para seu bichano!!!
>>>>>  http://bit.ly/1ctCMGL <<<<<


Tour pela Pet Rio Expo


Beijos!!!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Adotou um gatinho filhote? Prepare sua casa!

Olá gente,nessa quinta-feira dia 27 fui na PetRioExpo tirei fotos,fiz um vídeo,vou tentar liberar esse post antes de segunda.Mais vamos ao assunto de hoje,você adotou um gatinho filhote e não sabe ainda o que é perigoso ou não na sua casa para ele? 
Então prepare sua casa para recebê-lo com toda segurança!
Existem muitos objetos perigosos para gatos filhotes,e como estão no seu período inicial de formação,e sendo adotado,querem conhecer seu novo lar,e nessa fase são muito curiosos,adoram brincar,correr,então devemos prestar atenção em por exemplo plantas tóxicas,produtos químicos,medicamentos,comprimidos soltos,moedas,pequenas peças de jogos,borracha,arame,grampo,clipes de papel,brincos pequenos,fitas,enfim pequenos objetos,devemos ficar atentos a tudo que faz mal a eles,e que eles possam engolir.
Organize um cantinho para seu gato já desde pequeno porque quando crescer já vai estar acostumado ali,coloque uma caminha para ele,com brinquedos ao lado,mais que seja de borracha e maiorzinho para não correr o risco de machucá-lo e nem engolir,seus potinhos de água e ração,ele irá se acostumar ali e saber que é o cantinho dele.
Ah devemos prestar atenção também em lixeiras que devem estar sempre com tampa,e o principal janelas de casa com telas de proteção e fios ou gambiarras sempre fora do alcance dele.





Nosso canal


#AdoteUmGatinho


Bebedouro em forma de fonte PetLove!!!
A água em movimento estimula seu gatinho a beber mais líquido!!!
Mantenha seu gato feliz e saudável!!!


Novo vídeo no ar!!!
Ração Normal e Ração premium!
Qual é a melhor?
Recebo muitas mensagem e e-mails com esse tipo de dúvida,adotei um gatinho e qual ração comprar,qual é a melhor,enfim qualquer outra dúvida deixe comentários ou envie mensagem que respondo a todos!!!



Beijos!!!


terça-feira, 25 de março de 2014

O que você precisa saber para viajar com seu gatinho!

Olá gente,vai viajar com seu gatinho e não sabe tudo que precisa para ser uma viagem tranquila e sem problemas?
Então leia esse post e fique por dentro de tudo que você precisa saber e ter para curtir uma viagem incrível ao lado do seu gatinho!
Os gatos são bichanos muito tranquilos quando estão em segurança com seus donos,pois podem ficar estressados a qualquer momento,então leve na sua bolsa o petisco favorito dele,isso pode acalmá-lo.
Tudo que eles precisam é potinhos de ração e água,bebedouro portátil (aqueles de plásticos pequenos),a caminha que eles estão acostumados a dormir,carteirinha de vacinação completa,e é bom ter também uma autorização assinada pelo veterinário informando que seu bichano está em perfeitas condições para viajar.
E claro precisa estar castrado,e com as vacinas e exames em dia.
Com tudo isso você está pronto para curtir uma super viagem com seu companheiro.
Caso tenha mais dúvidas peça orientação ao seu veterinário de confiança.




Nosso canal


#AdoteUmGatinho


Comedouros PetLove!
Sucesso de vendas!
Um mais lindo que o outro!
Corra e aproveite esta super oferta!
>>>>>>>>>> http://bit.ly/1ctCMGL <<<<<<<<<<

Beijos!!!


sábado, 22 de março de 2014

Dicas de como eliminar o cheiro de xixi!

Olá gente tudo bem? 
No post de hoje vamos falar sobre como tirar o cheiro de xixi de casa.
Todos nós sabemos que cheiro de urina e fezes do gato é muito forte,mais que de cachorro,então vou dá para vocês uma super dica de um produto que vende em Pet Shop e outra dica que você pode fazer em casa,é simples,fácil e barato e super funciona.
A primeira dica é para você que tem muitos gatos em casa,em Pet Shop vende um tipo de desinfetante que além de tirar todo o cheiro,é bactericida,fungicida,viricida,esse desinfetante é o mesmo usado em sala de cirurgia e clinica veterinária,realmente é muito bom.
Já a dica caseira é muito simples,é só misturar um pouco de vinagre branco com um pouco de álcool,os dois na mesma medida,já essa dica é para quem tem um ou dois gatinhos no máximo,pois é para passar na sala,e colocá-los no quarto e quando passar no quarto colocá-los na sala,pois o odor fica um pouco forte para eles,e depois que agir um tempinho passe algum desinfetante com a fragrância de sua preferência,esse processo elimina todo o cheiro de dentro de casa.Beijos!!!




Nosso canal


#AdoteUmGatinho


Areia de micro cristais de sílica considerada a primeira em eliminação de odores,e eu aprovo!!!
Está em super oferta na PetLove por R$12,90 
Aproveite essa promoção!
>>>>>>>>>> http://bit.ly/1ctCMGL <<<<<<<<<<


quarta-feira, 19 de março de 2014

Vale a pena usar areia de sílica?

Olá gente,hoje vamos falar sobre areia,qual areia vocês usam?
Areia de ótima qualidade,absorção,durabilidade,ecológica,elimina odores,macia,antialérgica,inibe a proliferação de bactérias,sim gente a areia de sílica pode ser considerada uma das melhores.
Os gatos são animais extremamente limpos,e por serem assim devemos manter a caixa de areia sempre impecável,até por outros motivos também.
Tem areias que causam fungos nas unhas dos gatos entre outros problemas,mais areia com micros cristais de sílica é super higiênica,e pode ser trocada em até 30 dias,sem problemas.
Eu usava a areia classic floral,usei por um tempo,eu adoro testar novos produtos,novas areias,rações,enfim,até que testei a areia de sílica e concordo que seja a número 1 em controle de odores,realmente gente não deixa cheiro nenhum,se você sai de manhã e volta só mais tarde,não fica cheiro dentro de casa,a areia de sílica está super recomendada!!!




Nosso canal


#AdoteUmGatinho


Areia com micros cristais de sílica você encontra na PetLove por um preço super bacana!
Acesse o site e aproveite essa oferta por R$12,90
>>>>>>>>>> http://bit.ly/1ctCMGL <<<<<<<<<<

Beijos!!!



segunda-feira, 17 de março de 2014

Coisas que você precisa saber ao adotar um gatinho!

Olá gente,o post de hoje vai para você que recentemente adotou um amigo felino.
Os gatos são muito amigos,companheiros e tenha certeza de que sempre estarão ao seu lado.
Gatos são noturnos,na madrugada eles adoram brincar,se divertir,e se você tiver somente um gatinho,ele não irá brincar sozinho,fará sempre alguma coisa para chamar sua atenção,porque é chato brincar sozinho.
Eles adoram dormir,e se você pensa que eles gostam de dormir na caminha que você comprou com todo carinho,está enganado,gatos gostam de dormir em lugares inacessíveis e 
desconfortáveis.
Um fato muito importante que gateiras de primeira viagem precisam saber é que os gatos são muito higiênicos,reserve um cantinho somente para bandeja higiênica,e mantenha sempre limpinha,até para não correr o risco do seu felino fazer suas necessidades em outros locais da casa.
Enfim gente ter gatos em casa é maravilhoso,para você que ainda não tem um gatinho em casa,vá em um abrigo mais próximo de sua casa,e adote um amiguinho.
Não perca mais tempo,vá logo! Beijos!!!




Nosso canal


#AdoteUmGatinho


Comedouros PetLove é sucesso de vendas!
Ainda não comprou para o seu gatinho?
Não perca mais tempo,compre online e receba seus produtos no conforto da sua casa!
>>>>>>>>>> http://bit.ly/1ctCMGL <<<<<<<<<<


Dica de beleza para seu gatinho com produtos EmpórioPet!


quinta-feira, 13 de março de 2014

Minha opinião sobre a nova ração Matisse!

Olá gente,hoje quero passar para vocês minha experiência com uma nova marca de ração que eu comprei para eles.É a ração Matisse da empresa Farmina Pet Foods,comprei a ração de arroz e salmão,e os gatos adoraram! Essa ração é muito parecida com a Golden,é ração marrom,não tem corante,tem pouquíssimo sódio,é uma ração 100% premium,ajuda na digestão,no trato urinário,contém na composição as vitaminas A,D3,E,K3,B1,B2,B6,B12 e C.
Eu super recomendo a ração Matisse,mais isso depende de cada gatinho,os meus gostaram,e de repente o gatinho de vocês podem não gostar,isso varia muito,consulte sempre seu veterinário.
Estou apenas dando minha opinião,sempre que eu vir a conhecer uma marca nova,um produto novo,vou estar sempre compartilhando com vocês aqui no blog.Beijos!!!


Ração Premium Matisse!




Nosso canal


#AdoteUmGatinho


Comedouros PetLove em super oferta!!!
Esses tipos de comedouros ajudam seu gatinho a raciocinar e alivia o estresse!!!
Aproveitem essa promoção!!!
>>>>>>>>> http://bit.ly/1ctCMGL <<<<<<<<<<