quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Novidades em brinquedos para seu gatinho!

Olá amiguinhos,pensando no bem-estar de nossos felinos,e como ficamos maior parte do tempo fora de casa,precisamos deixar nossos gatinhos distraídos com algo interessante,elaborei esse post com 4 brinquedos diferentes,que está fazendo maior sucesso nas casas que tem gatinhos felizes.Aproveitem esse post super interativo,e ofereça brinquedos para seu bichano,quanto mais diferentes melhor.Além de fazer seu gato raciocinar mais,ele acaba praticando exercícios,se divertindo,se envolvendo com novidades que vai lhe fazer muito bem.Invista nos brinquedos!


Esse brinquedo gente,já existia,mais com novo design e super colorido,ficou ainda mais atrativo.Esse é bom para os gateiros que tem mais de um gato,pode investir porque eles fazem a festa,e se exercitam bastante.Esse está sendo um dos brinquedos mais vendidos hoje em dia,para donos de 2 gatos ou mais.


Esse brinquedo varetinha eles adoram! Como as peninhas que ficam na ponta chamam atenção do seu felino,em questão de segundos eles brincam e se divertem com seus donos.




Esse brinquedo bolinha com sininho na parte de dentro satisfaz nossos gatos e exercita o raciocínio deles,pelo barulho os interessam mais ainda a conhecer e brincar.


Esse túnel para gatos estão vindo no mercado pet cada vez mais modernos.Quando eles estão brincando dentro do túnel podemos perceber de tudo um pouco,a rapidez deles,os movimentos,a inteligência.Esse tipo de brinquedo faz bem a eles,pois não deixa que eles fiquem muito parados.


É hoje super Black Friday na PetLove! Tem de tudo para seu gatinho desde areia,bebedouros até casinhas,caixas de transporte! Aproveitem as super ofertas!!!
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL ♥♥♥♥♥





Tem Petshop ou quer produtos de qualidade para seu bichano? Acesse www.furacaopet.com.br ou ligue para Central de atendimento (16) 3368-4852




Adote um gatinho e seja muito mais feliz!!!
Espero que tenham gostado!!! Até a próxima!!!
Beijos!!!



terça-feira, 26 de novembro de 2013

Qual o melhor tipo de areia para seu gatinho!

Olá amiguinhos,hoje vamos falar sobre a caixinha de areia,os melhores tipos de areia existentes no mercado pet para seu bichano.Você nesse post irá saber mais sobre os 4 tipos mais vendidos.
Mais antes amiguinhos,se você recentemente adotou um gatinho e ele não sabe usar a caixinha,espere um tempo após sua refeição,e coloque-o dentro da caixa,pegue sua patinha e faça o movimento de cavar,como se você estivesse ensinando ele á cavar,sempre alternadamente,uma pata primeiro,depois a outra,assim ficará mais fácil de aprender.
Então vamos aos tipos de areia! 
O primeiro tipo de areia é a Sílica,esse tipo de areia apresenta maior absorção das necessidades dos nossos felinos,a durabilidade é maior,e o odor é menor.Você encontra a areia de sílica em forma de cristais e bolinhas,essa dura mais que as outras,o custo é menor,e fique tranquilo não machuca a pata do seu gatinho.O segundo tipo de areia é a de madeira pinus.É chamada de pinus porque é biodegradável,essa também possui uma ótima absorção,controla o odor,e também dura bastante,porém essa areia tem uma desvantagem,se você não tem muito tempo e passa horas fora de casa,o melhor a fazer é antes de você sair e ao chegar peneire a areia se tiver suja,pois deixar a areia do seu gatinho suja,quando ele for usar de novo e ainda tiver suja ficará desconfortável.O terceiro tipo de areia é de pedrinha,feita de grãos de minerais naturais,tem uma boa absorção e também boa durabilidade,e na questão de controle de odores esta não é a melhor opção.A única vantagem de usar areia de pedrinha é que não forma lama,como na areia granulada conforme seu gatinho faz xixi.A quarta e última opção de areia é a granulada,é o único tipo de areia que forma lama,e suja as patinhas de seu gato.Cada tipo de areia tem vantagens e desvantagens,a vantagem da areia granulada é que é mais barata.
É isso amiguinhos,vale ressaltar que é muito bom você ter uma maior atenção voltada para a caixinha de areia do seu bichano,os gatos são animais muito limpos,e gostam de caixinhas bem limpinhas,assim como os potinhos de água e ração. Espero que tenham gostado!!! Até a próxima!!! Beijos!!!





Marcha da Defesa Animal! Dia 20/11/13 


Assinem mais essa petição! Pela aprovação do SUS animal!


Cat Relax da Furacão Pet! Na cama os gatinhos dormem,brincam e arranham! 
Os gatinhos amam Cat Relax!


Tem Petshop ou quer produtos de qualidade para seu bichano?
ou ligue para central de atendimento (16) 3368-4852


Comedouro Cat It - Adquira um para seu gatinho na PetLove por um preço super bacana!



Amiguinhos garanta água fresca e limpa para seu gatinho nesse verão que está chegando!!!
Bebedouro Cat It fresh e clear você encontra na PetLove em uma super oferta!!! 
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL ♥♥♥♥♥




Adote um gatinho e seja muito mais feliz!
Beijos!

domingo, 24 de novembro de 2013

Arranhadores - Árvore de gato

Olá amiguinhos,hoje vamos falar sobre árvore de gato,o famoso arranhador que tantos gatinhos amam,e que sem dúvida nenhuma garante diversão e bem-estar para seu felino.
Os arranhadores em geral,não só a árvore de gato traz muitos benefícios para nossos felinos,porque além deles se exercitarem,eles afiam suas unhas,se socializam mais,evita doenças causadas pela obesidade,afasta o stress,a depressão e muito mais.A árvore de gato é indicada principalmente para gatos de apartamento,porque como ficam muito só dentro de casa,serve também para extravasar suas energias,se alongarem.Como a gente fica maior parte do tempo fora de casa,eles se sentem sozinhos,e com esse brinquedo interessante,eles ficam mais ágeis,mais predispostos,então com esse tipo de distração,ele até se socializa mais com visitas,com a chegada das pessoas.
Se seu gatinho for muito levado,corre muito pela casa,escala móveis cuidado com brinquedos assim com andares,senão pode causar um acidente.
A maioria dos gatinhos também se distraem muito na janela,observando de tudo um pouco,então amiguinhos coloquem rede protetora em suas janelas.Ter em casa um arranhador como esse,e tantos outros que existem hoje em dia no mercado pet,de uma certa forma você consegue salvar seus móveis.
Amiguinhos quando vocês forem comprar um arranhador para seu gatinho,levem muito em conta o material,evitem comprar o material de carpete,pois podem causar problemas dermatológicos ao seu bichano,por isso prestem atenção na hora da compra,não só de arranhador,mais de artigos em geral para seu pet.Caso tenha muitas dúvidas em relação ao seu felino,peça orientações ao seu veterinário de confiança.Espero que tenham curtido!!! Até a próxima!!! Beijos!!!




Amiguinhos esse lindo arranhador 2 andares e balanço você encontra na PetLove por um preço que você não vai acreditar!!! Corre lá e garanta um para seu gatinho!!!
Ah e aproveitem que o Natal está chegando!!! Por lá você também encontra lindas almofadas,caminhas,comedouros,bebedouros e muito mais,para você presentear o gatinho da sua irmã,da sua amiga,e o melhor é que eles vendem por até 6x sem juros!!! 
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL  ♥♥♥♥♥





Só na PetLove você compra 2 Frontline Plus e leva 3!!! Aproveite!!!
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL ♥♥♥♥♥ 



Tem Petshop ou quer produtos de qualidade para seu gatinho?
Acesse www.furacaopet.com.br ou ligue para (16) 3368-4852 e confira os super lançamentos!!!


Cat Relax - A cama de gato da Furacão Pet!!! 
Na cama seu gatinho dorme,brinca e ainda arranha!!! A Furacão Pet fecha para recesso dia 18 de dezembro,então você tem até essa data para garantir uma para seu gatinho! Está esperando o que? 




Adote um gatinho e seja muito mais feliz!!!
Beijos!!!


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bebedouros para gatos!

Olá amiguinhos,o assunto de hoje é bebedouros! Vocês sabiam que bebedouros para gatos tornam a vida deles mais saudável? Pode ser novidade para muitas pessoas,mais na hora de beber água,nem todos os gatinhos tem o mesmo gosto,alguns preferem água no potinho,já outros gatinhos preferem água corrente.Pode acabar sendo um problema,porque ele na maioria das vezes podem acabar inndo beber água na torneira ou até no chuveiro,mais como os gatos precisam beber muita água e nem sempre temos uma torneira aberta.O gatinho que não bebe muita água pode ter problemas urinários ou renais.Para os gatinhos que adoram água em movimento,deve sempre estar fresca,principalmente para os gatinhos que comem rações secas.
Os bebedouros que existem hoje no mercado pet tem um sistema de rotação de água que a mantém sempre fresca.Hoje os bebedouros e fontes que existem vem até com designs diferentes,você escolhe a melhor opção para seu gato.Desde os mais simples aos mais modernos,com fontes acopladas que,além de deixar a água sempre fluindo,deixa o cantinho do seu bichano com um visual íncrivel.Além do seu gatinho ter sempre a disposição água fresca e saudável,eles gostam de brincam com a água que jorra,ou passando a patinha,ou o focinho antes de beber.
Amiguinhos quando usamos o potinho de água,geralmente antes de sairmos de manhã,trocamos a água e deixamos lá parada ao longo do dia,e naturalmente pode cair na água deles poeira,enfim temos que jogar fora e repor,isso gera disperdício de água.E lembre-se o bebedouro faz bem ao meio ambiente e poupa seu tempo!
O bebedouro estimula seu gatinho que não bebe muita água,a beber mais,porque é um jeito descontraído para eles,e também a água sempre estará limpa,e a reposição não precisa ser tão frequente,e nossos felinos sempre vão ter água fresquinha para beber.Aproveite e adquira logo um para seu gato,e torne a vida dele mais saudável e divertida!Espero que tenham gostado!!! Até a próxima!!! Beijos!!!






Esse lindo bebedouro você encontra na PetLove com um preço super acessível!
Aproveitem a promoção!
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL ♥♥♥♥♥


E muitos outros produtos na PetLove!
Está rolando um super saldão de Novembro!
Correm láaaaa!
♥♥♥♥♥  http://bit.ly/1ctCMGL  ♥♥♥♥♥


Cat Relax é a cama de gato da Furacão Pet - Na cama,seu gatinho dorme,brinca de bolinha,e ainda arranha.
Adquira uma Cat Relax para seu gatinho pelo site www.furacaopet.com.br ou pela central de atendimento (16) 3368-4852
Correm láaaaa! 


Gatos Amor Felino super recomenda Furacão Pet!!! 


Beijos!!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Você mora sozinho e quer adotar um gatinho? Siga as dicas!

Olá amiguinhos,vamos fazer aqui no blog um post especial de Natal!!! Quer que a foto do seu gatinho apareça aqui no blog? É só nos enviar a foto do seu gatinho com gorrinho de papai noel,com seu nome e estado,ele vai aparecer aqui,ah aceitamos também foto do gatinho com dono,também usando gorrinho de papai noel,nos mande para o e-mail jessikacosta2013ilovecats@gmail.com,estamos aguardando sua foto!
Então vamos ao post de hoje,você amiguinho que mora sozinho e quer adotar um bichanos,a melhor alternativa é um felino,até mesmo por ele ser tão independente.Os gatos,como todos nós sabemos são independentes,em algumas vezes precisam de liberdade e privacidade,mais também pedem por carinho e atenção ao longo do dia.Essa balanço entre independente e atenção faz com que a opção para pessoa que mora sozinha ter um felino seja muito interessante.O gato diferentemente do cachorro,precisa de um carinho diferenciado,cuidados e atenção de uma forma balanceada,de um forma não muito intensa,como para os cachorros.Você que mora sozinho,quando adotar um lindo gatinho,ele precisará de umas necessidades básicas em seu novo lar como proteção,segurança,e acima de tudo higiene.Cuidado se você mora em casa com muro e telhados,proteja seu amiguinho para que não fuja,ou corra risco de vida e se você mora em apartamento seja janela baixa ou alta,providencie uma tela para a janela.E se você tiver certeza de que quer mesmo um gatinho como companheiro e amá-lo muito,você formará uma bela família linda e super feliz!!! 
Então está esperando o que? Adote um gatinho e seja muito mais feliz!!! Espero que tenham curtido!!! Até a próxima!!! Beijos!!!






Lançamentos Furacão Pet!!!


Tem Petshop ou quer produtos de qualidade para seu gatinho? Aproveite os lançamentos Furacão Pet e adquira para seu felino produtos super recomendados!!! Acesse www.furacaopet.com.br ou ligue para central de atendimento (16) 3368-4852 


Na PetLove você encontra comedouros,coleiras,vermicidas,bebedouros,antipulgas,brinquedos como esse e muito mais... Esse acima é um lindo arranhador de 2 andares com balanço por um preço íncrivel que você não vai acreditar!E o melhor que os nossos gatinhos amam! Então aproveite a super oferta desse lindo arranhador e tantos outros e garanta um para seu gatinho!
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL ♥♥♥♥♥ 


Na PetLove você também encontra almofadas,caminhas super lindas,que além de garantir o conforto do seu felino,ainda deixa sua casa mais linda e fashion! Aproveite as super ofertas da PetLove!!!
♥♥♥♥♥ http://bit.ly/1ctCMGL ♥♥♥♥♥




Adote um gatinho e seja muito mais feliz!!!
Beijos!!!

sábado, 16 de novembro de 2013

Dicas de moda - Coleira para seu gatinho!

Olá amiguinhos,a dica de moda de hoje é coleira para nossos gatinhos! Nossos bichanos também usam coleiras em certas ocasiões,uma vez que esse lindo acessório deixa os gatos,além de elegante,ainda mais charmosos.
As coleiras para gatos estão super na moda entre eles,em qualquer petshop você encontra,com várias estampas acompanhando a tendência da moda atual.Porém a maioria das coleiras vendidas hoje em dia vem com o famoso guizo,o sininho.Por um lado é bom ter uma coleira com sininho pois pelo barulho você identifica onde está o seu bichano,e se caso você mora em casa e seu felino estiver preparado para dar o bote em um passarinho,por exemplo,pelo barulho faz com que alerte o passarinho e ele foge,outro motivo importante é que se o dono do gatinho for deficiente visual fica mais fácil a localização do bichano através do som.Por outro lado tome cuidado com seu gatinho que abre muito a boca,pois tem gatos que ficam com a coleirinha presa na parte de dentro da boca,em cima da mandíbula,fique alerto.Ah,e preste atenção! Não deixe o gatinho com a coleira por muito tempo,pois esse mesmo barulhinho no ouvido do gato faz mal,eles tem o ouvido muito mais sensível que o nosso.
Quando for comprar uma coleira,compre uma que tenha o método de regulagem igual de cinto,pois se tiver apertada nele,dá para alargar um pouco,e para também não causar desconforto em seu felino.
Vai sair com seu gatinho? Coloque uma coleirinha nele,e deixe-o caminhar um pouco e sempre coleira presa com segurança,caminhar também faz bem á saúde do seu bichano.
E você que adotou um gatinho ainda filhote,já o acostume a usar coleira,assim conforme for crescendo não vai estranhar!!! Espero que tenham gostado!!! Até a próxima!!! Beijos!!!






Essa linda coleirinha de strass é da Furacão Pet!!! 


Essa linda medalhinha é da PetLove,por lá você também encontra lindas coleiras de veludo,e de várias estampas... 


Cat Relax da Furacão Pet para seu gatinho dormir,brincar,e ainda arranhar!!! 

Acesse o site e faça seu pedido www.furacaopet.com.br ou ligue para central de 

atendimento (16) 3368-4852


Super arranhador de 2 andares com balanço da PetLove,além do seu gatinho arranhar e brincar muito,ainda deixa sua casa mais linda e charmosa!!! Aproveitem as super ofertas da PetLove!!! 

♥ http://bit.ly/1ctCMGL  





Essa é minha branquela linda que fez 7 aninhos e recomenda a todos a revista Pulo do Gato,e eu também!!! Beijos!!!